pub
09 dezembro 2024 - 11:57

Michail Antonio precisará de um ano para recuperar do acidente e pode ter carreira em risco

Jogador do West Ham sofreu um grave acidente de viação sábado, em Inglaterra

Seguir Autor:

Comentários

O jornal inglês 'The Guardian' avança que Michail Antonio não joga mais esta época e que vai precisar de pelo menos um ano de reabilitação para recuperar dos ferimentos decorrentes do grave acidente de viação que sofreu sábado à tarde, em Inglaterra.

Embora não tenham sido revelados muitos pormenores sobre as lesões sofridas, o West Ham emitiu ontem um comunicado dando conta que o jogador, de 34 anos, foi operado a uma perna. É praticamente certo que a época terminou para o internacional jamaicano e, segundo o mesmo jornal, há mesmo receios junto do clube e dos que lhe são mais próximos que a carreira do avançado possa estar em risco.

pub

O jogador, que foi helitransportado para o hospital, conduzia um Ferrari, que ficou completamente destruído no acidente.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium

Logo Boost
pub