Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Sem vencer há 9 jogos, o West Ham continua em busca de fugir à zona de despromoção
Nuno Espírito Santo não atravessa uma boa fase no West Ham – vem de nove jogos seguidos sem ganhar na Premier League – e o futuro no clube pode ser decidido no duelo de hoje. O treinador português enfrenta o Nottingham Forest, a sua antiga equipa, que ocupa o 17º lugar, 4 pontos acima dos hammers (18º).
O técnico luso sofreu uma derrota passada na jornada passada - perdeu por 3-0 com o último classificado Wolves -, e mostrou-se descontente com o desempenho da equipa. “Foi péssimo! Voltámos a começar mal e não fizemos aquilo que planeámos. A equipa tem regras que foram totalmente quebradas”, atirou. “Temos passado bons momentos e outros maus, mas acredito que melhorámos em muitos aspetos. Infelizmente regredimos em alguns pontos que estavam bem no jogo com o Wolves e isso tem assombrado toda a equipa”, acrescentou o técnico luso. Antes do reencontro com o Forest, de onde foi demitido em setembro, Nuno Espírito Santo deixou elogios ao adversário. “São uma ótima equipa repleta de jovens talentos e com um treinador experiente. Todos os jogos são importantes para nós e este não vais ser tratado de forma diferente”, concluiu.
O West Ham tem estado ativo no mercado de transferências e já apresentou dois novos avançados, com os quais pode contar no duelo diante dos tricky trees. Pablo, contratado ao Gil Vicente por 23 milhões de euros, foi o primeiro reforço apresentado pelos hammers, a quem se juntou Taty Castellanos, vindo da Lazio, a troco de 28 milhões de euros. “Cheguei para ajudar! Todos os jogos são uma batalha e estou aqui para trazer energia e o espírito lutador que tenho em mim”, afirmou o avançado argentino de 27 anos, que assinou contrato por quatro anos e meio. Nuno Espírito Santo mostrou-se satisfeito com a chegada da dupla de avançados e garantiu que ainda há muito a fazer no mercado: “Chegaram dois jogadores que considero cruciais para o clube, mas precisamos de mais reforços. Não se trata apenas da linha ofensiva, temos de equilibrar o plantel todo.”
West Ham não vence há 10 jogos e há quem garanta que o treinador português tem os dias contados
Pablo, contratado ao Gil Vicente, estreou-se pelos hammers ao entrar aos 63 minutos
Sem vencer há 9 jogos, o West Ham continua em busca de fugir à zona de despromoção
Argentino chega do Lazio por 28 milhões de euros
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado do Galatasaray aborrecido por Lookman não lhe passar a bola
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar