Contrato válido por três temporadas
O futebolista internacional argentino Guido Rodriguez, campeão do Mundo pelo seu país em 2022, vai atuar no West Ham, tendo assinado um contrato de três temporadas com os 'hammers', revelou esta terça-feira o emblema inglês.
No seu site oficial, o West Ham anunciou hoje a chegada do médio de 30 anos, que estava sem clube desde que terminou a sua ligação ao Bétis no final da última temporada.
Rodriguez, que passou cinco épocas no emblema de Sevilha, é campeão mundial pela Argentina após ter participado na campanha de 2022 no Qatar, embora tenha somado apenas um jogo e 57 minutos em toda a competição. O médio foi titular ainda durante na fase de grupos no triunfo sobre o México (1-0).
Antes de ingressar no Bétis, Rodriguez iniciou a carreira no River Plate, passando depois pelo Defensa y Justicia, também da Argentina, e Club Tijuana e América, ambos do México.
O West Ham foi nono classificado da última edição da Premier League e esta temporada irá ser comandado pelo espanhol Julen Lopetegui, antigo treinador do FC Porto.
Na segunda-feira, os 'hammers' já tinham anunciado igualmente a contratação do avançado internacional alemão, Niclas Fullkrug.
Hammers ainda começaram a perder, mas golos de Paquetá, Soucek e autogolo de Botman permitiram a reviravolta
Médio do West Ham foi ilibado da acusação de receber cartões amarelos propositadamente
Desaire em casa do Leeds (2-1)
Treinador luso ainda não ganhou qualquer jogo no clube e defronta esta sexta-feira o Leeds
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto