_
O Wolverhampton prestou este sábado uma arrepiante homenagem a Diogo Jota antes do duelo com o Manchester City. O clube que o português representou durante várias épocas, entre 2017 e 2020, exibiu numa das bancadas do Molineux um tifo com a imagem do antigo avançado e a frase: "Vamos relembrar-te quando caminhares nos campos de ouro", fazendo referência à música preferida de Diogo Jota 'Fields of Gold', de Sting, que tocou nas colunas do estádio.
Rúben Neves, ex-jogador do Wolverhampton, Roberto Martínez e a família de Diogo Jota estão presentes no recinto.