Agora é oficial, Vítor Pereira já não é o treinador do Wolverhampton. O jornalista inglês Ben Jacobs tinha antecipado esta manhã o despedimento, que o clube acabou por confirmar poucas horas depois.
"O Wolverhampton separou-se do treinador Vítor Pereira. Gostaríamos de agradecer ao Vítor e à sua equipa pelo trabalho incansável durante o período em que estiveram no Molineux", refere o clube nas redes sociais.
"Infelizmente, o início da época tem sido dececionante e, apesar do nosso forte desejo de dar ao treinador tempo e jogos para melhorar, chegámos a um ponto em que é preciso fazer uma mudança", explicou Jeff Shi, diretor executivo dos wolves.
Depois de na época passada as coisas até lhe terem corrido bem, esta temporada a equipa não tem conseguido entrar no trilho dos triunfos. Em 10 jogos soma dois empates e oito derrotas, ocupando o último lugar na classificação da Premier League.
Técnico viu sair as principais estrelas após salvar o clube da descida
Imprensa inglesa está a colocar o técnico leonino na lista dos wolves
É a primeira reação do treinador após ter sido despedido pelo Wolves
Treinador português assinou até 2028 mas a BBC diz que não vai receber a totalidade do contrato
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos