Em declarações ao 'Match of the Day' da 'BBC' após a vitória sobre o Manchester United (2-0), Vítor Pereira acabou por comentar a expulsão de Bruno Fernandes, médio internacional português que viu o segundo cartão amarelo no encontro logo no arranque da segunda parte, após falta sobre Nélson Semedo numa disputa de bola.
"Eu gosto de jogar 11 contra 11 e gosto muito do Bruno Fernandes, mas isto é futebol. Temos de manter o nosso equilíbrio emocional em campo e, depois, sentimos que era o nosso momento para marcar. Eles [os jogadores] mostraram que queriam ganhar o jogo. Não só empatar, mas ganhar o jogo", comentou o treinador português.
Recorde-se que Bruno Fernandes viu o primeiro cartão amarelo aos 18 minutos de jogo. Aos 47', quando ainda estava 0-0, viu o segundo e deixou o Manchester United de Ruben Amorim com uma unidade a menos em campo até ao apito final.
Por RecordEquipa do técnico português vive período complicado
Red devils estiveram a vencer mas permitiram a reação; José Sá brilhou com enorme defesa
Reds sobem provisoriamente ao quarto lugar da Premier League
Acompanhados por Van Dijk, enquanto milhares de adeptos aplaudiam e cantavam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq