Em declarações ao 'Match of the Day' da 'BBC' após a vitória sobre o Manchester United (2-0), Vítor Pereira acabou por comentar a expulsão de Bruno Fernandes, médio internacional português que viu o segundo cartão amarelo no encontro logo no arranque da segunda parte, após falta sobre Nélson Semedo numa disputa de bola.
"Eu gosto de jogar 11 contra 11 e gosto muito do Bruno Fernandes, mas isto é futebol. Temos de manter o nosso equilíbrio emocional em campo e, depois, sentimos que era o nosso momento para marcar. Eles [os jogadores] mostraram que queriam ganhar o jogo. Não só empatar, mas ganhar o jogo", comentou o treinador português.
Recorde-se que Bruno Fernandes viu o primeiro cartão amarelo aos 18 minutos de jogo. Aos 47', quando ainda estava 0-0, viu o segundo e deixou o Manchester United de Ruben Amorim com uma unidade a menos em campo até ao apito final.
Por RecordLobos marcaram primeiro, mas permitiram reviravolta do adversário ainda na 1.ª parte
Wolverhampton ainda em busca dos primeiros pontos
Treinador português recebe confiança apesar do mau arranque de temporada
Portugueses Toti Gomes e Rodrigo Gomes foram titulares no Wolves
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins