Derrota de sábado, diante do West Ham, foi a gota de água.
Bruno Lage está de saída do Wolverhampton, apurou Record. O treinador português não resistiu aos maus resultados e vai deixar o clube inglês. A derrota de sábado, diante do West Ham por 2-0, foi a gota de água.
O Wolverhampton acumula de resultados negativos neste início de temporada, com apenas dois triunfos em nove jogos disputados. Isto depois de um mercado de transferências no qual investiu mais de 100 milhões de euros, contratando jogadores como Matheus Nunes, Gonçalo Guedes e ainda Diego Costa.
Relacionadas
No final do jogo de sábado, Bruno Lage reconheceu que a situação era complicada. "Estamos sob pressão. Vamos continuar a trabalhar. Sei que os adeptos nos apoiam. Nós tentamos fazer o melhor por eles. Estamos num mau momento, não temos golos nem vitórias. Temos de continuar a trabalhar. Posso prometer muito trabalho todos os dias para trazer bons jogos e vitórias para a equipa. Jogamos já oito jogos. Vejam quantos perdemos tendo um avançado na equipa. Estamos a tentar ser mais agressivos no meio e ganhar a segunda bola, para depois abrir no Adama Traoré na linha. O Chem Campbell teve duas ou três boas situações. Estou orgulhoso do que fizemos", disse o técnico português.
Treinador galês de 42 anos deixa Middlesbrough para regressar aos Wolves
Londrinos sobem à condição ao segundo lugar da Premier League
Informação é avançada pela agência de notícias britânica PA
Wolves continuam à procura de um treinador depois do despedimento de Vítor Pereira
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso