Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Derrota de sábado, diante do West Ham, foi a gota de água.
Bruno Lage está de saída do Wolverhampton, apurou Record. O treinador português não resistiu aos maus resultados e vai deixar o clube inglês. A derrota de sábado, diante do West Ham por 2-0, foi a gota de água.
O Wolverhampton acumula de resultados negativos neste início de temporada, com apenas dois triunfos em nove jogos disputados. Isto depois de um mercado de transferências no qual investiu mais de 100 milhões de euros, contratando jogadores como Matheus Nunes, Gonçalo Guedes e ainda Diego Costa.
Relacionadas
No final do jogo de sábado, Bruno Lage reconheceu que a situação era complicada. "Estamos sob pressão. Vamos continuar a trabalhar. Sei que os adeptos nos apoiam. Nós tentamos fazer o melhor por eles. Estamos num mau momento, não temos golos nem vitórias. Temos de continuar a trabalhar. Posso prometer muito trabalho todos os dias para trazer bons jogos e vitórias para a equipa. Jogamos já oito jogos. Vejam quantos perdemos tendo um avançado na equipa. Estamos a tentar ser mais agressivos no meio e ganhar a segunda bola, para depois abrir no Adama Traoré na linha. O Chem Campbell teve duas ou três boas situações. Estou orgulhoso do que fizemos", disse o técnico português.
Equipa do técnico português vive período complicado
Red devils estiveram a vencer mas permitiram a reação; José Sá brilhou com enorme defesa
Reds sobem provisoriamente ao quarto lugar da Premier League
Acompanhados por Van Dijk, enquanto milhares de adeptos aplaudiam e cantavam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica