Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central checo chega por empréstimo do Girona, com obrigatoriedade de compra de acordo com o cumprimento de algumas cláusulas
Seguir Autor:
O defesa-central checo Ladislav Krejci vai reforçar o Wolverhampton, por empréstimo do Girona, anunciou esta quinta-feira o clube da Premier League treinado pelo português Vítor Pereira.
Krejci vai jogar no wolves por empréstimo do clube espanhol, com obrigatoriedade de compra de acordo com o cumprimento de algumas cláusulas, estando previsto, nesse caso, um contrato até 2030.
"Estou muito, muito entusiasmado. [...] As conversas começaram na última semana. Tiveram um grande impacto em mim, porque o treinador disse que estava entusiasmado comigo do ano passado. Ele mostrou-me o que quer da equipa e de mim", disse o primeiro jogador checo da história do Wolverhampton.
Krejci, 20 vezes internacional checo, começou a sua carreira no Zbrojovka Brno e, ainda na República Checa, mudou-se para o Sparta Praga, antes da transferência para o Girona em 2024/25.
Vitória por 3-1 em jogo com mais homenagens a Diogo Jota
Extremo português marcou na vitória surpreendente (2-1) frente ao Liverpool
Golo do triunfo, por 2-1, foi marcado por André já nos descontos
Wesley Fofana, Hannibal Mejbri e Tolu Arokodare insultados
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'