Central checo chega por empréstimo do Girona, com obrigatoriedade de compra de acordo com o cumprimento de algumas cláusulas
O defesa-central checo Ladislav Krejci vai reforçar o Wolverhampton, por empréstimo do Girona, anunciou esta quinta-feira o clube da Premier League treinado pelo português Vítor Pereira.
Krejci vai jogar no wolves por empréstimo do clube espanhol, com obrigatoriedade de compra de acordo com o cumprimento de algumas cláusulas, estando previsto, nesse caso, um contrato até 2030.
"Estou muito, muito entusiasmado. [...] As conversas começaram na última semana. Tiveram um grande impacto em mim, porque o treinador disse que estava entusiasmado comigo do ano passado. Ele mostrou-me o que quer da equipa e de mim", disse o primeiro jogador checo da história do Wolverhampton.
Krejci, 20 vezes internacional checo, começou a sua carreira no Zbrojovka Brno e, ainda na República Checa, mudou-se para o Sparta Praga, antes da transferência para o Girona em 2024/25.
Treinador galês de 42 anos deixa Middlesbrough para regressar aos Wolves
Londrinos sobem à condição ao segundo lugar da Premier League
Informação é avançada pela agência de notícias britânica PA
Wolves continuam à procura de um treinador depois do despedimento de Vítor Pereira
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom