Avançado brasileiro foi decisivo na vitória do Wolves sobre o Manchester United
Matheus Cunha foi esta quinta-feira decisivo na vitória (2-0) do Wolverhampton sobre o Manchester United, naquele que foi também o segundo triunfo consecutivo do treinador Vítor Pereira ao comando dos lobos.
Em declarações à Amazon Prime no final da partida, o avançado brasileiro deixou elogios ao técnico luso, enaltecendo a energia que este trouxe ao grupo de trabalho: "Sinto-me muito feliz. O Vítor [Pereira] chegou com muita energia e todos nós sentimos isso. Vimos juntos, sofremos juntos, marcamos juntos. Significa muito, no estádio vê-se como os adeptos também estão felizes", começou por dizer, antes de aprofundar mais sobre o treinador: "Chegou aqui com muita energia. Disse que sonhava um dia chegar à Premier League e nós vimos isso, podemos ver essa energia. Podemos melhorar com este tipo de coisas."
Relacionadas
O golo de canto direto"Eu estava a rematar, treinamos para rematar! No segundo, tive sorte e marquei o golo!"
O golo de Hwang Hee-chan, que fechou o jogo"Sinto-me muito feliz. Ele fala comigo todos os dias a dizer 'passa para mim, quero marcar' e eu passei para ele e ele marcou, toda a gente está feliz", terminou.
Lobos marcaram primeiro, mas permitiram reviravolta do adversário ainda na 1.ª parte
Wolverhampton ainda em busca dos primeiros pontos
Treinador português recebe confiança apesar do mau arranque de temporada
Portugueses Toti Gomes e Rodrigo Gomes foram titulares no Wolves
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele