Morgan Gibbs-White renova pelo Wolverhampton e é cedido ao Sheffield United

Médio de 21 anos prolongou contrato até 2024

Seguir Autor:

• Foto: Sheffield United

O médio inglês Morgan Gibbs-White, de 21 anos, prolongou a ligação com o Wolverhampton até 2024 e vai ser emprestado ao Sheffield United, divulgou esta terça-feira o emblema da Premier League, orientado pelo português Bruno Lage.

Em comunicado, o emblema inglês referiu que o médio volta a ser emprestado, agora ao Sheffield United, do segundo escalão inglês, após uma cedência ao Swansea City, na época transata, no qual "impressionou".

Esta temporada, o centro-campista participou em três partidas oficiais e apontou um golo no clube que, além do técnico Bruno Lage, conta com oito portugueses no plantel.

Os wolves destacaram que o jovem de 21 anos já realizou mais de 80 partidas na equipa principal e que assinou um contrato de "longo prazo", ao prolongar o contrato até 2024.

O diretor desportivo do Wolverhampton, Scott Sellars, salientou, citado no comunicado, que Gibbs-White tem "um grande futuro" e que o empréstimo "é a melhor opção" para crescer como jogador.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Wolverhampton
Notícias
Notícias Mais Vistas