Internacional português representa a equipa orientada por Vítor Pereira desde 2020
Nélson Semedo confirmou esta quarta-feira que está de saída do Wolverhampton. O internacional português não renovou com a equipa orientada por Vítor Pereira, onde estava desde 2020.
"Chegou a hora. Quero agradecer a todos por estes 5 anos e dizer que me fizeram crescer muito como atleta e como pessoa. Sempre dei o meu melhor todos os dias para representar este clube da maneira que ele merece e me certifiquei sempre de sair do campo sem nada mais a dar", começou por escrever.
E acrescentou: "As coisas demoraram muito tempo, mas o clube sabe que sempre fui transparente, porque quero realmente que estejamos no nível que devemos estar. Conheci pessoas maravilhosas que vou levar no meu coração. Liderar a equipa como capitão. Acho que vocês não têm ideia do quão orgulhoso e feliz estou por isso. Adoro-vos e vou sentir a vossa falta".
Recorde-se que Nélson Semedo já foi associado ao Benfica neste mercado de transferências.
Vítor Pereira foi expulso na primeira parte
Médio português impediu desaire diante do Wolverhampton de Vítor Pereira
Toti e Rodrigo Gomes foram suplentes utilizados nos lobos
Lobos marcaram primeiro, mas permitiram reviravolta do adversário ainda na 1.ª parte
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos