Mario Lemina perdeu a braçadeira depois do jogo com o West Ham
Nélson Semedo será o novo capitão do Wolverhampton, segundo confirmou esta sexta-feira o treinador Gary O'Neil em conferência de imprensa. O médio gabonês Mario Lemina perdeu a braçadeira depois de se ter envolvido numa confusão com Jarrod Bowen no final do último jogo, com o West Ham.
"Temos muito respeito uns pelos outros mas, depois de conversarmos, decidimos atribuir a braçadeira ao Nélson. Será o capitão daqui em diante, mas as discussões foram positivas. Às vezes pode ser difícil lidar com estas coisas, mas podemos sair delas bem, como acho que foi o caso", explicou o treinador durante a antevisão do encontro de amanhã, no Molineux, frente ao Ipswich Town.
Relacionadas
E acrescentou: "Tenho muito respeito pelo Mario, por tudo o que fez e pelo que ainda conseguirá fazer por nós. Continuará entre o grupo dos jogadores mais experientes que vão liderar a equipa, mas neste momento sentimos que o melhor é que o líder seja o Nélson."
Médio português impediu desaire diante do Wolverhampton de Vítor Pereira
Toti e Rodrigo Gomes foram suplentes utilizados nos lobos
Lobos marcaram primeiro, mas permitiram reviravolta do adversário ainda na 1.ª parte
Wolverhampton ainda em busca dos primeiros pontos
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português