Nuno Espírito Santo: «Que possamos partilhar um último momento como uma matilha»

Treinador português deixa comando técnico do Wolverhampton no final da temporada

• Foto: Reuters

Nuno Espírito Santo, treinador do Wolverhampton, está de saída no final da temporada, segundo confirmou esta sexta-feira o clube inglês.

Citado pelo site oficial dos Wolves, Nuno Espírito Santo deixou uma mensagem de agradecimento pela "jornada maravilhosa": "Primeiro, quero agradecer aos adeptos que tiveram um papel importante na transformação dos Wolves e às pessoas da cidade, que nos acolheram e fizeram-nos sentir em casa. Eu, claro, quero agradecer a todo o staff dos Wolves, pelo apoio e comprometimento diário. Mais importante, quero agradecer a cada um dos jogadores com quem trabalhei desde que cheguei pela lealdade, dedicação, capacidade de trabalho e talento. Foram eles que tornaram esta jornada maravilhosa. Domingo será um dia emotivo, mas estou tão feliz por ter os adeptos de volta ao Molineux e espero que possamos partilhar um último momento juntos, como uma matilha", declarou o treinador.

O diretor executivo da equipa, Jeff Shi, deixou também uma mensagem ao técnico português: "Vivemos momentos incrivelmente especiais, mas todos os capítulos chegam ao fim. A lealdade e dedicação dele nos últimos quatro anos foi imensurável, e não podemos agradecer-lhe o suficiente pelo progresso que fez pelo Wolves".

Nuno Espírito Santo abandona o Wolverhampton depois do jogo de domingo, dia 23, contra o Manchester United.

Por Record
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Wolverhampton

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.