Mario Lemina não tem sido convocado pelo treinador português
Vítor Pereira esclareceu depois da pesada derrota de ontem com o Newcastle (3-0) a situação de Mario Lemina, médio gabonês que perdeu a braçadeira de capitão do Wolverhampton para Nélson Semedo e que não tem sido convocado pelo treinador português. O técnico revela que o jogador pediu para sair.
"Não posso convocar um jogador que diz não estar em condições mentais para ajudar a equipa. Ele que ir embora. Não sei o que aconteceu antes de mim, mas com esta energia e mentalidade, não preciso dele", atirou Vítor Pereira, que chegou aos wolves a meio do mês passado para render Gary O'Neil no cargo.
"Não tenho nada contra o Lemina e nem quaisquer problemas com ele. Disse-me que quer sair e comunicou essa decisão ao clube há um mês", concluiu o treinador.
Manchester goleou por 4-1, com bis de Bruno Fernandes, numa partida em que disparou 27 vezes
Equipa de Ruben Amorim sobe ao 6.º lugar e fica em igualdade pontual com o Chelsea
Vão permanecer fora do estádio antes do jogo com Man. United
Extremo colombiano não convenceu em Inglaterra
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional
Glen De Boeck tinha 54 anos
Avançado do Toluca brilha no México