Vítor Pereira ganhou, mas esta noite não há cerveja: «Tenho de recuperar um pouco...»

Técnico do Wolverhampton enfrentou questão curiosa

Adicione como fonte preferencial no Google

Vítor Pereira guiou este domingo o Wolverhampton a uma vitória sempre emblemática diante do Manchester United, ainda para mais em casa dos red devils, mas a emoção do jogo foi tal que o técnico português... vai deixar de lado a tradição de beber uma 'cervejinha' para celebrar. A questão foi colocada pela imprensa inglesa e o português respondeu de forma curiosa.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Wolverhampton Notícias
Notícias Mais Vistas