Treinador português recebe confiança apesar do mau arranque de temporada
            O Wolverhamtpon anunciou esta quinta-feira a renovação do contrato de Vítor Pereira por mais três temporadas. Apesar do mau momento - os wolves somam quatro derrotas em quatro jornadas da Premier League - o clube continuar a acreditar no treinador português, que na época passada foi contratado em dezembro e conseguiu 'salvar' o clube da despromoção.
"Estou muito orgulhoso de ser o treinador do Wolverhampton. É uma honra para mim. Este é o clube que me deu a oportunidade de vir para a Premier League, a melhor liga do mundo. As pessoas aqui acolheram-me como um membro da família, eu e a minha equipa sentimo-nos muito bem na cidade, entre os adeptos", começou por referir Vítor Pereira aos meios do clube.
"É por isso que acredito realmente que, com o nosso trabalho, com os nossos adeptos, com o apoio do clube, dos adeptos e da cidade, vamos conseguir. Vamos elevar o nosso nível, com a ambição de deixar os nossos adeptos orgulhosos em campo. Este é o momento em que precisamos de estar unidos. Somos uma cidade com um único clube, e esta cidade adora futebol. É uma paixão. Este é o espírito que precisamos de criar juntos, para enfrentar e competir com as melhores equipas desta liga" .
Técnico viu sair as principais estrelas após salvar o clube da descida
Imprensa inglesa está a colocar o técnico leonino na lista dos wolves
É a primeira reação do treinador após ter sido despedido pelo Wolves
Treinador português assinou até 2028 mas a BBC diz que não vai receber a totalidade do contrato
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências