Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador português assinou até 2028 mas a BBC diz que não vai receber a totalidade do contrato
Seguir Autor:
Vítor Pereira passou de herói a vilão no Wolverhampton num abrir e fechar de olhos. Quando assumiu o comando dos wolves, em dezembro do ano passado, salvou a equipa da despromoção e encheu o coração dos adeptos, com quem ia celebrar ao pub depois dos jogos.
Só que o verão não correu de feição ao treinador português no que toca a mexidas. Vítor Pereira viu sair alguns dos pesos-pesados do balneário, casos de Matheus Cunha, para o Manchester United, Rayan Ait-Nouri, para o Manchester City, e Nelson Semedo, que deixou os wolves em final de contrato, acabando por assinar com o Fenerbahçe.
Mesmo assim, Vítor Pereira recebeu um voto de confiança da direção, com a renovação do contrato até 2028, que o treinador assinou em setembro. Mas apenas 45 dias depois, face aos resultados negativos que a equipa tem vindo a registar, o português acabou por ser dispensado.
Relacionadas
A BBC revela que o técnico foi informado do despedimento esta manhã, poucas horas depois da derrota, por 3-0, na visita ao Fulham de Marco Silva. Foi a 8.ª em 10 jogos na presente temporada da Premier League; nos outros dois encontros verificaram-se empates. O mesmo canal de televisão informa ainda que Vítor Pereira não vai receber a totalidade do novo contrato.
Refira-se ainda que a fúria dos adeptos nos últimos tempos nem se dirigia ao treinador, mas sim aos donos do clube. Só que a cabeça que rolou foi mesmo a de Vítor Pereira...
Red devils estiveram a vencer mas permitiram a reação; José Sá brilhou com enorme defesa
Reds sobem provisoriamente ao quarto lugar da Premier League
Acompanhados por Van Dijk, enquanto milhares de adeptos aplaudiam e cantavam
Dinis e Duarte vão entrar em campo com as mascotes, antes do arranque do encontro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Japonês vai para o 17.º clube e para a 41.ª temporada como profissional