Wolverhampton anuncia saída de Nuno Espírito Santo

Treinador português esteve no clube durante 4 épocas

Nuno Espírito Santo está de saída do Wolverhampton. O clube anunciou que o treinador português vai deixar a equipa depois do jogo de amanhã, com o Manchester United, que encerra esta edição da Premier League.

Os wolves explicam no seu site que o fim da era Nuno Espírito Santo acontece "por mútuo acordo".

"Desde que cá cheguei a nossa ambição era fazer uma mudança positiva e levar o clube a dar um passo em frente. Posso dizer, com orgulho, que o fizemos todos os dias. Alcançámos os nossos objetivos e fizemo-lo com paixão", disse o treinador português.

Nas quatro épocas que esteve no Molineux, Nuno Espírito Santo levou o clube à Premier League, depois de vencer o Championship. O clube já terminou a prova em 7.º e alcançou, pela primeira vez em 50 anos, os quartos-de-final de uma competição europeia.

Esta época, o Wolverhampton - a equipa mais portuguesa da Premier League - está na 12.ª posição, a um jogo do fim do campeonato.

Por Record
16
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Wolverhampton

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.