_
A Curva Sud, claque do Milan, anunciou que só irá entrar hoje no estádio a partir do minuto 15, fazendo greve ao arranque do jogo com a Lazio. A atitude foi espoletada pelos maus resultados e exibições sofríveis. "Comparado com o anterior [Paulo Fonseca], o treinador [Sérgio Conceição] não mudou a abordagem aos jogos, apenas criou mais divisões internas", lê-se num comunicado da claque.
Rossoneri estão agora a cinco pontos dos nerazzurri (47/52)
Massimiliano Allegri diz que conta com o internacional português
Füllkrug decisivo para o conjunto de Milão, que passa a somar 46 pontos, menos dois do que o líder Inter
Avançado foi vítima dos amigos do alheio durante a semana
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Autoridades estão à procura dos responsáveis
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado