O Milan sente-se cada vez mais pressionado relativamente ao processo de renovação de Rafael Leão, cujo contrato expira a 30 de junho de 2024 e, segundo o TMW, será alvo de um ataque do Chelsea e, muito provavelmente, do Manchester City já no mercado de janeiro.
O campeão italiano sabe que não pode competir financeiramente com os dois clubes ingleses, estando apostado em convencer o internacional português a aceitar a sua proposta contratual ainda antes do Mundial do Qatar, que arranca no dia 20. Ora, o jogador estará a tentar empurrar essa decisão para... depois do Campeonato do Mundo.
Autor de seis golos e seis assistências em 2022/23, Rafael Leão é um dos jogadores mais cobiçados da atualidade. De acordo com o TMW, o Chelsea terá já enviado um emissário a Itália para explicar-lhe detalhadamente o projeto de Todd Boehly, presidente dos blues. O português já terá uma relação cordial com alguns elementos do plantel do Chelsea, o que poderá facilitar a decisão. O emblema de Stamford Bridge estará também a equacionar incluir os passes do ponta de lança Broja e do médio ofensivo Ziyech para não ter de pagar em dinheiro os 120 milhões de euros exigidos pelo Milan. Por seu turno, o Manchester City está muitíssimo atento, prometendo dar luta ao Chelsea nesta corrida pelo MVP da última edição da Serie A.
Por Nuno PomboConsultor do Milan garante que desentendimento entre Allegri e o internacional português durante e após o jogo com a Juventus é natural
Avançado está imune às criticas que chegam de Itália. Estreou-se há 4 anos na Seleção, ao render Ronaldo ao intervalo
Treinador pede mais empenho ao avançado português
Médio francês do Milan 'avisa' avançado português que "aos 26 anos já não se é jovem" pelo que "não há tempo a perder"
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça