1/2
O gesto de Rafael Leão, como que a mandar calar alguém, no jogo de ontem com o Parma, que o Milan perdeu por 2-1, está a dar que falar em Itália, mas o jogador já veio a público garantir que não visou os adeptos rossoneri.
O avançado português deixou uma mensagem nas stories do Instagram onde explicou o que aconteceu. "O gesto nunca foi nem nunca será para a Curva Sud [adeptos do Milan]. Porque sempre estiveram comigo nos momentos mais difíceis e se calhar são os únicos e reais adeptos que estão connosco nos momentos difíceis. Vejo com cada opinião de adeptos do Milan que para mim é desumano. Acho que são mais adeptos de internet", escreveu Leão. "O gesto foi para um adepto em específico que no momento em que estávamos a perder fez um comentário negativo."
Depois, deixou uma garantia: "Nenhum jogador do Milan entra em campo para jogar mal de propósito. Honramos esta camisola do início ao fim de cada jogo. Irei continuar a arriscar, como sempre arrisquei. É isso que me faz ser diferente, não vou mudar a minha maneira de jogar por ter arriscado. O jogo de ontem já passou, agora é focar na próxima batalha."
Por Isabel DantasMédio francês do Milan 'avisa' avançado português que "aos 26 anos já não se é jovem" pelo que "não há tempo a perder"
Ex-companheiro do português no Milan, juntamente com Del Piero, deixaram elogios ao '10' dos rossoneri
Apesar de ter entrado aos 63', o português dispôs de duas boas oportunidades para desfazer o nulo no Juventus-Milan
Francisco Conceição foi titular na vecchia signora e Rafael Leão entrou no segundo tempo
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record