_

Ibrahimovic explica decisão de deixar os relvados: «Se fosse há três meses, estaria em pânico»

Ibrahimovic explica decisão de deixar os relvados: «Se fosse há três meses, estaria em pânico»

Zlatan Ibrahimovic explicou, em conferência de imprensa transmitida pelos meios oficiais do Milan, a decisão de deixar os relvados aos 41 anos, lamentando o facto de não se ter conseguido despedir dentro de campo.

"Se isto fosse há três meses, estaria em pânico. Perguntavam-me sobre o futuro, se me ia retirar... Mas hoje é algo que já aceitei, estou preparado para isto. Claro que é triste, o futebol tem sido toda a minha vida. Percebi que já chega. Estou orgulhoso, é algo que tenho que aceitar. Infelizmente não consegui terminar dentro de campo, o sonho de qualquer jogador é fazê-lo a jogar. Infelizmente não consegui. Mas o que senti hoje foi maravilhoso, muito bonito. Mesmo não tendo jogado, é algo que vou lembrar para o resto da minha vida", referiu o avançado sueco.

PUB

E acrescentou: "Não acho que vá deixar o futebol. Vou deixar os relvados, vou pendurar as chuteiras, mas deixar o futebol no geral... Acho que não. Mas acho que é preciso começar do zero caso se comece algo novo. Só por ter sido jogador, não significa que possa ser treinador. É preciso tirar algum tempo primeiro para aproveitar", rematou.

Ibrahimovic, recorde-se, teve uma carreira 'recheada' de passagens por grandes clubes do futebol europeu: entre outros, o sueco representou Ajax, Juventus, Inter, Barcelona, Milan, PSG e Manchester United.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de AC Milan Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB