Imprensa italiana não perdoa Paulo Fonseca após derrota do Milan: «Ainda pior do que Pioli»

• Foto: Reuters

A derrota do Milan de Paulo Fonseca na visita ao Parma (2-1) foi escrutinada pela imprensa italiana, que não se coíbe de apontar o dedo ao treinador português. Nos dois jogos realizados na Serie A os rossoneri somam um empate e uma derrota e já há quem diga que este Milan é pior do que o de Stefano Pioli, o anterior técnico da equipa.

"Os jogadores têm as suas responsabilidades, mas as do treinador são claras", escreveu a 'Gazzeta dello Sport', que deu nota 4 (de 0 a 10) ao treinador português. "Não há processo defensivo, ninguém corre para trás." 

PUB

O 'Corriere dello Sport' foi mais longe e garante que o desempenho de Paulo Fonseca (a quem também deu nota 4) é "indefensável". "Esperávamos ver um Milan diferente do de Pioli. Na realidade, este é ainda pior. Não há processo defensivo e faltam ideias no ataque. Um ponto em dois jogos. Já estão em crise."

O próximo jogo do Milan no campeonato será em casa, diante da Lazio, dia 31 deste mês.

PUB

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de AC Milan Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB