O avançado mexicano Santiago Giménez assinou um contrato até 2029 com o AC Milan, com o clube da Liga italiana, treinado pelo português Sérgio Conceição, a confirmar a saída do capitão Davide Calabria.
Nascido em Buenos Aires, na Argentina, Giménez, de 23 anos, fez a sua formação no Cruz Azul, clube mexicano no qual se estreou com sénior, antes de se mudar para o Feyenoord em 2022/23, tendo marcado 65 golos em duas temporadas e meia no clube neerlandês.
O avançado, que tem 32 internacionalizações pelo México, vai herdar a camisola sete, que era do espanhol Álvaro Morata, entretanto transferido para os turcos do Galatasaray.
O AC Milan anunciou hoje também a transferência do defesa Davide Calabria para o Bolonha, por empréstimo até final da temporada, depois de o defesa ter estado 18 anos ininterruptos ao serviço dos milaneses.
Em 26 de janeiro, após o triunfo do AC Milan sobre o Parma (3-2), Sérgio Conceição desentendeu-se com Calabria ainda no relvado, com as imagens televisivas a mostrarem o treinador luso a ser afastado por outros elementos do clube.
Por LusaClubes poderão agora avançar para a demolição do histórico recinto
Dybala falhou um penálti para os romanos
Deixa a equipa em último no campeonato italiano
Médio chegou esta temporada ao Milan
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão