1/2
O Milan confirmou esta quinta-feira, numa conferência de imprensa com Zlatan Ibrahimovic como protagonista, Paulo Fonseca como o novo treinador. O técnico, de 51 anos, assina um contrato válido até 2027.
Confirma-se assim a notícia avançada por Record a 24 de maio. Paulo Fonseca regressa assim a Itália, depois de duas épocas na Roma (2019 a 2021). Depois de uma temporada sem clube, o treinador esteve no Lille de 2022 até este ano.
"Estudámos bem a situação. Definimos os critérios, pensámos muito e decidimos trazer o Paulo Fonseca, em função dos jogadores que temos, do futebol que queremos jogar, com um futebol ofensivo, atacante, dominador. Depois de cinco anos com o Stefano Pioli, por quem temos um grande respeito, quisemos ter algo novo. Estudámos como prepara os jogos, como treina os seus jogadores, como trabalha as suas equipas, e queremos trazer algo para San Siro também. Com os jogadores que temos, acreditamos que combina muito bem. Queremos essa ligação. O Paulo Fonseca é o homem certo. Confiamos muito nele", assumiu.
Por David NovoRafael Leão continua lesionado e falhou o jogo
Responsável de performance do Real Madrid elogia croata
Médio croata do Milan aproveitou pausa internacional para colocar tudo em dia
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins