_
O Milan de Paulo Fonseca continua sem vencer na Serie A. Após o empate (2-2) frente ao Torino na jornada inaugural, os rossoneri perderem (1-2) em casa do Parma, emblema recém-promovido ao principal escalão. O Milan mostrou muitas fragilidades na defesa, sobretudo nas transições.
"Sou sempre responsável por tudo que há de errado e assumo isso, não quero fugir. Mas parece-me claro que a atitude defensiva, a nível colectivo, é um problema", disse Paulo Fonseca na 'flash'.
"Esta equipa tem um problema geral, basta olhar para o Torino. Não pressionamos alto e todos viram o que aconteceu. Hoje tentámos que os jogadores pressionassem mais alto e tivemos outros problemas. Aí fica difícil mantermo-nos compactos e recuperar a posição quando saímos da pressão. E quando conseguimos recuperar a posição somos uma equipa passiva, que não ataca... Há muitas coisas que penso que também podem ser atribuídas a um problema de atitude, de energia e de vontade de defender em equipa."
A justiça italiana aponta quais os jogos que estão em investigação
Sobre alegado envolvimento num escândalo de prostituição
Internacional português reagiu, nas redes sociais, ao facto de ter sido mencionado entre os mais de 60 nomes divulgados pela imprensa italiana
Francês garantiu estar focado no Milan e na seleção francesa
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória