Rafael Leão voltou este sábado a ser decisivo no triunfo do AC Milan, agora diante da Fiorentina. Marcou um golo e assistiu noutro e, no final, acabou por receber mais elogios por parte de Stefano Pioli, técnico dos rossoneri que nunca escondeu a sua particular admiração pelo português.
"Temos acompanhado a sua carreira e ele deixou-nos acompanhá-lo, tem vontade de aprender. Está perto de se tornar no grande campeão que pensávamos que se iria tornar. Vejo-o a fazer coisas bem melhores não apenas pelo talento, mas também pela atitude no treino e durante o jogo. Claro que o Milan depende dele, tal como o Paris SG depende do Kylian Mbappé ou qualquer outra equipa dependem da qualidade dos seus talentos individuais. Pode jogar de tantas formas diferentes, tem força e qualidade. Tem tudo o que precisa", disse o técnico.
Rafael Leão continua lesionado e falhou o jogo
Responsável de performance do Real Madrid elogia croata
Médio croata do Milan aproveitou pausa internacional para colocar tudo em dia
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins