Rafael Leão 'apaga' referências ao Milan no Instagram e intensifica rumores sobre possível saída neste verão

Rafael Leão cabisbaixo após ser substituído num jogo do AC Milan
• Foto: AP

O futuro de Rafael Leão parece estar cada vez mais longe do AC Milan. Depois de ter afirmado, ainda antes do arranque do Mundial'2026, que já tinha dado "tudo" no clube rossonero, o internacional português voltou a dar pistas sobre a possibilidade de o seu 'adeus' ao AC Milan estar cada vez mais perto.

De acordo com o portal 'Tuttomercatoweb', Rafael Leão terá apagado todas as referências ao AC Milan que tinha no seu perfil oficial no Instagram, o que, por si só, intensifica ainda mais os rumores sobre uma possível saída ainda neste mercado de verão. Além disso, o jogador deixou apenas uma referência à sua marca 'Son Is Son', juntamente com uma nova (e enigmática) foto de perfil.

PUB

Fortemente associado ao Galatasaray, Rafael Leão esteve recentemente de férias na Turquia, preparando-se agora para viajar rumo ao Brasil, onde terá uma sessão de 'Meet & Greet' com fãs no Rio de Janeiro, na sexta-feira, dia 24 de julho.

PUB

 

Em finais de maio, em declarações à Sport TV, Rafael Leão deu a entender que o seu percurso no clube italiano já tinha acabado: "Já dei tudo o que tinha no AC Milan. Foi um clube que me ajudou a crescer muito e que me apoiou nos momentos difíceis. Felizmente, conseguiu colocar o meu nome na história [do clube]. Mas, obviamente, toda a gente tem sonhos, tem desafios que ambicionam ter e eu ambiciono ter um novo desafio numa nova liga. Se isso acontecer, ficarei muito contente e muito realizado porque fiz o meu trabalho no AC Milan."

PUB

 

Recentemente, a imprensa desportiva italiana avançou que o AC Milan, agora orientado por Ruben Amorim, ainda não recebeu qualquer proposta oficial pelo extremo português, do qual o clube espera receber pelo menos 60 milhões de euros pela sua transferência.

PUB

O imbróglio em torno de Rafael Leão poderá levar o AC Milan a ter de congelar todos os dossiês que tinha em vista avançar neste mercado de transferências, sendo que o principal alvo dos rossoneri era a jovem promessa grega Kostantinos Karetsas. Formado no Anderlecht e no Genk, foi ao serviço do último que o extremo de apenas 18 anos se destacou na última temporada, com três golos e 15 assistências em 49 partidas.

Kostantinos Karetsas ainda tem mais três anos de contrato com o Genk, que perspetiva uma venda na ordem dos 40 milhões de euros. Recentemente, o Borussia Dortmund terá feito uma proposta de 30 milhões de euros pelo jogador, uma oferta que foi rapidamente rejeitada pelo emblema belga.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de AC Milan Notícias
PUB