Ruben Amorim tem o plantel na máxima força para a receção ao Benfica, no jogo da 1.ª jornada da fase regular da Liga Europa, agendado para esta quarta-feira (20 horas), em Milão. O treinador português teve todos os jogadores à disposição no último treino antes do reencontro com os encarnados.
Ainda que com o Milan numa sequência de dois empates - com Juventus e Lazio -, o ambiente em Milanello estava tranquilo e as imagens dos 15 minutos abertos à comunicação social mostraram Ruben Amorim à conversa de forma descontraída com o plantel.
Ainda esta terça-feira, às 13 horas, será tempo de lançar o duelo com o Benfica, sendo que Ruben Amorim terá o português e ex-Benfica Gonçalo Ramos ao seu lado para fazer a antevisão do encontro.
Por Pedro Gonçalo Pinto