Sérgio Conceição já comentou o incidente deste domingo com Calabria, considerando que está ultrapassado. "Foi uma situação de jogo. É como com as crianças: se vamos a um restaurante e têm um comportamento incorreto temos que dizer alguma coisa. Eu sou assim, talvez tenhamos falado alguma palavra a mais, mas não há problema. Os jogadores estão sempre protegidos por mim e sabem isso. Estamos a criar um vínculo importante e isso viu-se na forma como vencemos, não havia mais estratégia mas sim espírito de equipa", começou por referir à DZAN.
Na conferência de imprensa, Sérgio Conceição voltou a ser questionado sobre o caso. "Vejo e sinto os jogos com muita paixão. Houve um pouco de adrenalina a mais. Houve uma situação de jogo que falei com o Calabria. Os jogadores são todos importantes para mim. São como uma família. Se tenho um filho que se porta mal, digo-lhe isso mesmo. No futebol igual. Não há hipocrisia. Falamos as coisas uns para os outros, como homens. É verdade que não foi bonito mas no futebol está tudo bem. Não estamos na igreja. Já estou a planear o meu trabalho de amanhã", referiu.
Quando terminou o Milan-Parma (3-2), dirigiu-se em fúria na direção de Davide Calabria. O treinador foi agarrado pelos adjuntos, que assim evitararam que o episódio atingisse proporções mais graves.
Rafael Leão continua lesionado e falhou o jogo
Responsável de performance do Real Madrid elogia croata
Médio croata do Milan aproveitou pausa internacional para colocar tudo em dia
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins