Escolha o Record como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Adicionar fonte

Rafael Leão regressa aos treinos no AC Milan

Avançado português tinha sido substituído no jogo com a Atalanta devido a um problema na anca

Seguir Autor:

Rafael Leão durante um treino no AC Milan
Rafael Leão durante um treino no AC Milan • Foto: AC Milan
Adicione como fonte preferencial no Google

Rafael Leão regressou esta sexta-feira a 100% aos treinos do AC Milan. O avançado internacional português, que tinha saído com queixas do jogo contra a Atalanta, já recuperou do problema na anca que o afastou da sessão de grupo na quinta-feira e deverá ser opção para o treinador Maximiliano Allegri para o duelo de domingo, diante da AS Roma.

Separadas por apenas três pontos, AC Milan e AS Roma travam um duelo importantíssimo pelas contas dos lugares cimeiros da tabela classificativa da Serie A. Atualmente, os rossoneri posicionam-se no 4.º lugar, com 18 pontos (5V, 3E e 1D), enquanto os giallorossi estão no 2.º posto, com 21 pontos (7V e 2D).

Esta temporada, Rafael Leão leva três golos na Serie A (marcou dois diante da Fiorentina e um no empate com Pisa) e está a dois de igualar o turco Çalhanoglu (Inter Milão), o melhor marcador da prova nesta altura, com cinco.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de AC Milan
Notícias
Notícias Mais Vistas