'Bis' de Bartesaghi não foi suficiente
O AC Milan, sem Rafael Leão, empatou este domingo na receção ao Sassuolo (2-2), em jogo da 15.ª jornada, e pode perder a liderança na Série A italiana.
Massimiliano Allegri não contou com o internacional luso Rafael Leão, devido a problemas físicos, depois de sair com queixas na ronda anterior, e o AC Milan, apesar de um 'bis' de Bartesaghi (34 e 47 minutos), perdeu pontos.
O líder esteve a perder, quando o canadiano Ismael Cone marcou, aos 13 minutos, para o Sassuolo, mas Bartesaghi marcou para os 'rossoneri', aos 34 minutos, e, já no início da segunda parte, aos 47.
Com a formação de Milão por cima do jogo, mas sem grandes oportunidades, o Sassuolo chegou mesmo ao empate, com o avançado Pinamonti, que já tinha feito o mesmo movimento no primeiro, a servir em apoio o extremo Laurienté para o 2-2, aos 77.
Com este empate, o AC Milan (32 pontos) pode perder a liderança, quando tem apenas mais um ponto do que o Nápoles, equipa que entra em campo ao início da tarde, numa visita à Udinese, e mais dois que o Inter Milão, que mais logo joga fora com o Génova.
'Bis' de Bartesaghi não foi suficiente
Italianos já encetaram conversações com brasileiro
Internacional português com problema muscular que o obrigou a sair à meia hora
Internacionalportuguês apresentou problemas musculares após um remate de meia distância
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas