Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado espanhol representava o Atlético Madrid
O Milan oficializou a contratação de Álvaro Morata. O avançado espanhol deixa o Atlético Madrid a troco de 13 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão. No clube milanês, agora orientado por Paulo Fonseca, Morata irá envergar a camisola 7.
O espanhol de 31 anos, recentemente campeão europeu, regressa a Itália naquela que é a terceira passagem pelo país, após ter representado a Juventus em dois períodos distintos (2014-2016 e 2020-2022).
Relacionadas
No Atlético Madrid, Morata esteve três anos e meio, divididos em duas passagens. Participou em 154 jogos no clube colchonero, contribuindo com 58 golos e 14 assistências.
? @AlvaroMorata is Rossonero ?
— AC Milan (@acmilan) July 19, 2024
Adding a touch of to our #DNACMilan #SempreMilan
Rossoneri ficam com os mesmos pontos do Nápoles, mas têm vantagem no confronto direto
Defesa do Sporting agrada aos rossoneri, especialmente pelo que fez na Champions
Clube vai fazer de tudo para garantir jogador da Fiorentina
Lateral do Nápoles fica livre no fim da temporada
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica