Francisco Empi enviou alegadas considerações do técnico sobre o Milan à imprensa e a situação causou polémica
Está ao rubro a polémica em Itália com o assessor de Sérgio Conceição. Francisco Empis, que fez chegar ontem à imprensa o alegado descontentamento do treinador no Milan, despediu-se e foi depois arrasado pelo técnico na conferência de imprensa de antevisão do jogo de amanhã, com o Lecce.
"Lamento esta situação, não entendo o porquê, mas quero perceber o que se pode fazer em termos legais", considerou Sérgio Conceição esta sexta-feira. "Não entendo por que razão meu antigo colaborador fez isto, se por maldade ou porque foi pago por alguém. Um jornalista ligou-me ontem e mostrou-me essa mensagem. Lamento por todos os que trabalham no Milan. Estamos aqui todos os dias, com os jogadores e com Zlatan [Ibrahimovic]. Todos falamos com a equipa, tivemos uma semana limpa para conversar e trabalhar. Estou feliz com o trabalho desenvolvido, todos estão envolvidos neste grupo. Não saí do FC Porto da melhor maneira, mas até hoje nunca falei sobre isso, certo? Imaginem falar agora de coisas tão delicadas como as que este senhor diz. No tribunal responderá pelo que fez e por quem foi pago."
Relacionadas
Francisco Empi enviou uma comunicação à impresa, dando conta que deixará de trabalhar com o técnico. "Nenhum dos pontos foi validado pelo treinador Sérgio Conceição, nem o vinculam enquanto profissional. Pelo erro cometido, e pelos danos à sua reputação causados, renuncio imediatamente ao meu cargo."
Recorde-se que na nota que fez chegar à imprensa o assessor garantia que Conceição estava descontente com os índices físicos da equipa, com a estrutura e até com o facto de nunca ter sido apresentado ao dono.
Treinador pede mais empenho ao avançado português
Médio francês do Milan 'avisa' avançado português que "aos 26 anos já não se é jovem" pelo que "não há tempo a perder"
Ex-companheiro do português no Milan, juntamente com Del Piero, deixaram elogios ao '10' dos rossoneri
Apesar de ter entrado aos 63', o português dispôs de duas boas oportunidades para desfazer o nulo no Juventus-Milan
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos