Bomba a caminho: Comissário da MLS diz que Ibrahimovic vai assinar pelo AC Milan

Sueco representou milaneses entre 2010 e 2012, tendo marcado 67 golos em 85 jogos

O futuro de Zlatan Ibrahimovic é uma das novelas que promete agitar o mercado, mas existe quem garante que o sueco vai regressar a Itália, mais propriamente ao AC Milan. Numa entrevista à 'ESPN', Don Garber, comissário da MLS (Liga norte-americana de futebol), lançou a bomba. "Zlatan tem 38 anos e vai agora assinar pelo AC Milan, um dos melhores clubes do mundo", referiu Garber. Escusado será dizer que estas palavras fizeram eco na imprensa internacional e rapidamente se viralizaram.

Nos LA Galaxy desde o ano transato, onde marcou 54 golos em 68 jogos disputados, o internacional sueco não conseguiu levar a equipa de Los Angeles aos títulos - esta temporada acabou eliminada nos playoff frente ao rival Los Angeles FC - e procura ouro desafio. Clubes como Bolonha, Fiorentina, Manchester United, Juventus, Boca Juniors e Nápoles estão atentos à sua situação, mas, ao que tudo indica, Ibrahimovic vai mesmo voltar ao AC Milan. Mesmo que faltem alinhavar alguns detalhes do negócio e que o mesmo ainda não tenha sido oficializado, a verdade é que o sueco já não estará na equipa de Guillermo Schelotto no próximo ano.

A confirmar-se, Zlatan volta a um clube onde esteve entre 2010 e 2012. Nesse período, Ibra marcou 67 golos em 85 jogos pelos milaneses, tendo ganho uma Serie A e uma Supertaça italiana.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de AC Milan

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.