O antigo avançado volta a causar controvérsia ao criticar os dois treinadores
O AC Milan é nesta altura líder da Serie A, em igualdade pontual com o Nápoles, mas este bom arranque de temporada não é suficiente para convencer Antonio Cassano de que Massimiliano Allegri foi uma boa escolha para treinar os rossoneri. Recorde-se que o técnico de 58 anos regressou no início desta época a San Siro - por onde já tinha passado entre 2010 e 2014 - para render Sérgio Conceição.
O antigo avançado do Milan - onde foi orientado precisamente por Allegri, de 2010 a 2012 - não é adepto do futebol que os milaneses estão a praticar e compara o treinador italiano com... José Mourinho. De resto, não é a primeira vez que Cassano critica o 'Special One'. Quando este passou pela Roma, também lançou várias farpas às escolhas do técnico, dizendo que fazia "as mesmas coisas há dez anos".
"Lembram-se do que eu disse sobre Mourinho estar acabado e de que mais tarde ou mais cedo será esquecido. O mesmo vai acontecer com Allegri", atirou o controverso ex-jogador, no podcast 'Viva El Football'.
Cassano acrescenta que um clube com a história do Milan tem de apresentar beleza no seu jogo: "Não consigo imaginar o Milan em 2025 a jogar um futebol tão terrível por causa do treinador. O Milan é história, beleza, estética e qualidade. E o que é que eles fazem? Toda a gente coloca-se à frente do guarda-redes, não há profundidade, depois ganham a bola e marcam de contra-ataque."
O antigo avançado volta a causar controvérsia ao criticar os dois treinadores
Biancocelesti protestam contra arbitragem
Avançado português novamente decisivo
Titular do Milan termina contrato no final da época
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central