Será definina estratégia a curto e longo prazo; encontro pode ser decisivo para o futuro de Sérgio Conceição e Rafael Leão
O CEO do Milan, Giorgio Furlani, viajou para Nova Iorque para se encontrar com o dono do clube, Gerry Cardinale, avança a 'Gazzetta dello Sport'. Não se trata de uma reunião de rotina, até porque as deslocações de Furlani aos Estados Unidos são raras, mas sim um encontro para definir a estratégia dos rossoneri a curto e a longo prazo.
Segundo o mesmo jornal, os dois responsáveis vão também falar sobre a gestão da equipa até ao final da época. Sérgio Conceição, que já prepara a visita ao Lecce, no próximo sábado, deve ficar apenas até ao final da temporada. O Milan, que luta para se apurar para a Liga dos Campeões, vem de três derrotas no campeonato, ocupando o 9.º lugar na prova.
Relacionadas
Em cima da mesa estarão outros temas, nomeadamente financeiros, decorrentes da possibilidade de a equipa não se apurar para a Champions.
A política de contratações, as possíveis saídas de Rafael Leão, Theo Hernandez e Mike Maignan no verão, bem como a contratação de um diretor desportivo serão, ainda segundo a 'Gazzetta dello Sport', outros assuntos em agenda.
Titular do Milan termina contrato no final da época
Christian Pulisic marcou único golo do jogo aos 54 minutos
Lucas Biglia crê que o português tem de mudar de atitude para chegar a outro patamar
Extremo brasileiro confessou que nunca se sentiu bem recebido em Itália
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair