'Gazzetta dello Sport' escreve que a relação entre a equipa e o treinador "é tensa"
Sérgio Conceição e Zlatan Ibrahimovic reuniram o plantel do Milan e tiveram uma longa conversa com os jogadores, antevendo o clássico de amanhã com o Inter. A 'Gazzetta dello Sport' explica que a ideia foi tranquilizar a equipa a poucas horas do fecho do mercado e consolidar o ambiente, de modo a que todos possam dar uma boa resposta no importantíssimo dérbi.
O dia de ontem foi agitado em Milanello. Além das negociações no mercado, do treino e da sessão de vídeo, os jogadores tiveram ainda esta longa palestra do treinador e do antigo avançado, agora conselheiro da direção do clube. Sérgio Conceição deixou claro que não pediu a saída de nenhum jogador e Ibrahimovic confirmou que as decisões a envolver transferências são tomadas pelo clube e não pelo treinador. Ambos pediram à equipa que não se distraia com negociações, sejam elas reais ou não, frisando que o desempenho do grupo na última quarta-feira frente ao Dínamo Zagreb (derrota por 2-1) deixou muito a desejar, ficando abaixo dos padrões exigidos pelo clube.
Acrescenta a 'Gazzetta dello Sport' que a relação entre Sérgio Conceição e a equipa é "tensa". O treinador impôs novas regras, novos horários e novos hábitos, como o estágio antes dos jogos. Há treinos noturnos, sessões duplas, um novo capitão... "A gestão de [Stefano] Pioli e [Paulo] Fonseca foi muito, muito mais branda", escreve o desportivo cor de rosa, sublinhando que uma longa conversa "não pode resolver todas as questões críticas e acalmar o ambiente", mas "é um primeiro passo".
Rafael Leão continua lesionado e falhou o jogo
Responsável de performance do Real Madrid elogia croata
Médio croata do Milan aproveitou pausa internacional para colocar tudo em dia
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas