Adeptos da Juventus não gostaram nada do que ouviram
Se há características que são comuns a Ivan Rakitic e Luka Modric essas são a educação e cordialidade. Os dois internacionais croatas, verdadeiros mágicos do meio campo, sempre tiveram o respeito da comunidade futebolística mundial pela forma como se apresentavam em campo de modo correto e com muito fair play.
Talvez por isso a publicação de Rakitic a destacar a chegada do amigo Modric ao Milan tenha criado tanta celeuma. E tudo porque o antigo médio de 37 anos, atual dirigente do Hajduk Split, decidiu parabenizar Modric pela chegada a Milão com uma música… que insulta a rival Juventus.
Os seguidores do craque foram lestos em denunciar o gesto, o que motivou uma rápida ação do ex-jogador, que apagou a publicação e pediu desculpas a todos.
"Apenas queria felicitar o meu irmão Luka, utilizando uma canção associada ao Milan, sem conhecer o contexto nem o significado histórico da letra. Não tinha a intenção de ofender ninguém e muito menos um clube que respeito profundamente”, registou.
Croata elogia avançado português que marcou dois golos à Fiorentina
Rossoneri deram a volta com o internacional português em grande
Treinador português relembra, em entrevista a Record, a etapa no clube italiano e o processo de substituição pelo compatriota
Consultor do Milan garante que desentendimento entre Allegri e o internacional português durante e após o jogo com a Juventus é natural
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua