Donnarumma: Milan recusa esmola... de 20 milhões

Marco Fassone está furioso com Gigio

• Foto: EPA

Marco Fassone, administrador-delegado do Milan, está furioso com Gigio. "Saindo assim irá provocar-nos um prejuízo de 100 milhões. Bastava ter-nos dito que não queria continuar. Renovava e ficava com uma cláusula de rescisão razoável. Se o clube mais importante do Mundo o quisesse contratar, inclusivamente nesta janela de mercado, seria obrigado a pagar a tal cifra. Agora, aquilo que o Real deixará de nos pagar... acabará nos bolsos de Mino Raiola. Não precisamos que alguém nos venha dar uma esmola de 20 milhões, pois Donnarumma vale muito mais. Ou alguém oferece aquilo que ele realmente vale ou ele fica aqui a época inteira e sai depois a custo zero", vinca o dirigente, negando que o emblema rossonero tenha ameaçado colocar Donnarumma um ano na bancada se ele não renovasse.

Um volte-face na situação é altamente improvável, mas seria ouro sobre azul para o Milan. "Se o jogador mudasse de ideia seria acolhido de braços abertos", frisa o administrador-delegado.

Por Nuno Pombo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de AC Milan

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.