Ibrahimovic após 'humilhação' do AC Milan: «Muita coisa errada»

Avançado sueco avisa que serem "campeões de inverno não significa nada"

• Foto: Reuters

O AC Milan foi este sábado 'humilhado' em casa, ao perder por 3-0 com a Atalanta, e no final do encontro Zlatan Ibrahimovic comentou a derrota, referindo a inexperiência de alguns e alertado para o facto de serem "campeões de inverno, mas isso não significar nada".

"Hoje houve muita coisa errada. Não quero arranjar desculpas, temos de entrar sempre para ganhar e hoje não conseguimos. Agora o importante é recuperar e pensar em nos redimir já no próximo jogo", afirmou à Sky Sport.

"A equipa está mais frágil, infelizmente perdemos muitos jogadores experientes, mas isso não é desculpa. Estamos a trabalhar muito, a fazer sacrifícios. Somos campeões de inverno mas isso não significa nada. O campeonato está a meio, agora estamos bem, mas ainda há muitos jogos para disputar. A parte difícil começa agora", sublinhou.

Ibrahimovic foi questionado sobre Mario Mandzukic, que se estreou hoje pelo AC Milan: "Mandzukic não fala muito. Tentei cumprimentá-lo em eslavo, em italiano. O treinador perguntou se ele queria dizer algumas palavras e disse que não. Não fala muito, mas tudo bem, está muito concentrado", referiu Ibrahimovic, que durante o jogo foi 'apanhado' pelas câmaras a provocar Zapata, autor do terceiro golo da Atalanta. 




 
 

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de AC Milan

Notícias

Notícias Mais Vistas