Rossoneri conquistaram a Supertaça depois de baterem o Inter em Riade
Zlatan Ibrahimovic está rendido a Sérgio Conceição. O antigo avançado sueco, agora dirigente do Milan, foi ao balneário da equipa depois da conquista da Supertaça e, num discurso empolgado, elogiou o treinador... revelando que o português terá partido um televisor.
"Isto é o Milan, jogamos por estes troféus. Se queremos ficar na história do clube temos de ganhar estas taças", começou por dizer aos jogadores, médicos, fisioterapeutas e a todos os que trabalham com a equipa. "Atingimos um dos nossos objetivos. O que procurávamos [com a mudança de treinador] era uma reação e esta é a nossa reação", acrescentou, apontando para a taça.
Relacionadas
"Quero felicitar o treinador e a equipa. Em apenas alguns dias fizeram um excelente trabalho. Ainda bem que o treinador estava com febre, senão teria partido mais do que um televisor", frisou Ibra, sem revelar mais detalhes do que terá acontecido.
Depois, dirigiu-se à equipa: "Parabéns aos jogadores, ganharam com suor, sacrifício e vontade. Quando uma equipa tem esta vontade, é difícil vencê-la. Quando o campeonato começou, disse-vos que tudo depende de nós, está na cabeça. Hoje provaram-no. Agora voltámos e trazemos esta mentalidade. Vamos conquistar pontos para chegarmos onde precisamos de estar."
O discurso de Zlatan Ibrahimovic no balneário do Milan após a conquista da Supertaça ?? pic.twitter.com/Bqb4w9aRD3
— B24 (@B24PT) January 7, 2025
Rafael Leão continua lesionado e falhou o jogo
Responsável de performance do Real Madrid elogia croata
Médio croata do Milan aproveitou pausa internacional para colocar tudo em dia
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele