Ibrahimovic furioso depois da derrota do Milan na Liga Europa

Rossoneri vinham de uma sequência de 24 jogos sem perder

• Foto: Reuters

Zlatan Ibrahimovic estava furioso depois da derrota do Milan em casa, diante do Lille, na Liga Europa, segundo relata esta manhã a imprensa italiana.

O avançado sueco, de 39 anos, alinhou de início mas foi substituído aos 61 minutos e já no banco gesticulou de forma irritada na direção do treinador, Stefano Pioli, mostrando estar muito insatisfeito com a atuação e com o resultado.

Os rossoneri vinham de uma sequência de 24 jogos sem perder, mas caíram com estrondo em casa. O Lille venceu por 3-0, com um hat-trick de Yusuf Yazici.

O 'Corriere dello Sport' adianta que o avançado sueco pretende dar conta da sua frustração aos colegas amanhã, quando a equipa voltar aos treinos.

O treinador foi questionado sobre a postura de Ibra. "Não ouvi o que ele disse, obviamente ele não estava satisfeito com o seu desempenho e com o da equipa. Vamos crescer a partir disto."

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de AC Milan

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.