Consultor do Milan falou pouco antes do jogo da noite desta terça-feira, para a Liga dos Campeões
Zlatan Ibrahimovic falou minutos antes do Milan-Estrela Vermelha, a contar para a 6.ª jornada da fase regular da Liga dos Campeões, sobre o momento que a equipa de Paulo Fonseca atravessa, principalmente sobre a derrota sofrida no embate com a Atalanta para o campeonato, em que os rossoneri foram derrotados por 2-1.
"Os rapazes estavam desiludidos depois do último jogo. A equipa trabalhou bem durante a semana. Ficar entre os oito primeiros na Liga dos Campeões? O ideal é ganhar todos os jogos. Também teremos um jogo em fevereiro contra o Bolonha. Todos os jogos são difíceis, é preciso encarar cada desafio como uma final. A equipa é mais forte do que no ano passado. Há mais qualidade e não estamos dependentes de um único jogador", disse o antigo internacional sueco e ex-jogador do Milan, que agora ocupa o cargo de consultor do clube.
Sobre as declarações de Paulo Fonseca acerca da arbitragem na partida de Bérgamo, Zlatan Ibrahimovic disse que o treinador português sentiu a necessidade de desabafar. "Os árbitros têm uma grande influência nos jogos. Queremos ajudá-los. Paul Fonseca? Não ficou contente depois do jogo de Bérgamo, então desabafou. Mas, no final, respeitamos as decisões dos árbitros", vincou.
Médio croata do Milan aproveitou pausa internacional para colocar tudo em dia
Aos 40 anos, médio continua a mostrar que a idade é apenas um número
Avançado do Milan está parado desde agosto por conta de uma lesão muscular
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve