Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Consultor do Milan falou pouco antes do jogo da noite desta terça-feira, para a Liga dos Campeões
Seguir Autor:
Zlatan Ibrahimovic falou minutos antes do Milan-Estrela Vermelha, a contar para a 6.ª jornada da fase regular da Liga dos Campeões, sobre o momento que a equipa de Paulo Fonseca atravessa, principalmente sobre a derrota sofrida no embate com a Atalanta para o campeonato, em que os rossoneri foram derrotados por 2-1.
"Os rapazes estavam desiludidos depois do último jogo. A equipa trabalhou bem durante a semana. Ficar entre os oito primeiros na Liga dos Campeões? O ideal é ganhar todos os jogos. Também teremos um jogo em fevereiro contra o Bolonha. Todos os jogos são difíceis, é preciso encarar cada desafio como uma final. A equipa é mais forte do que no ano passado. Há mais qualidade e não estamos dependentes de um único jogador", disse o antigo internacional sueco e ex-jogador do Milan, que agora ocupa o cargo de consultor do clube.
Sobre as declarações de Paulo Fonseca acerca da arbitragem na partida de Bérgamo, Zlatan Ibrahimovic disse que o treinador português sentiu a necessidade de desabafar. "Os árbitros têm uma grande influência nos jogos. Queremos ajudá-los. Paul Fonseca? Não ficou contente depois do jogo de Bérgamo, então desabafou. Mas, no final, respeitamos as decisões dos árbitros", vincou.
Formação visitante teve penálti nos descontos, mas Stanciu atirou para as nuvens
Internacional português marcou o golo da vitória da Milan frente ao Cagliari
Internacional português de regresso após lesão
Acordo prevê opção de compra
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo