Ibrahimovic sofre lesão muscular e só deve regressar no próximo ano

Avançado do Milan terá sentido ontem uma dor no gémeo da perna esquerda

• Foto: EPA

Ibrahimovic vai continuar parado, adianta a imprensa italiana, só devendo voltar a atuar em 2021. O avançado do Milan terá sentido ontem uma dor no gémeo da perna esquerda, tendo a ressonância magnética a que foi posteriormente submetido confirmado a existência de uma lesão muscular. Por terra caiu a hipótese de regressar ao ativo amanhã, diante do Sassuolo, após uma primeira lesão contraída em novembro.

Melhor marcador da Serie A (10 golos), a par de Ronaldo e Lukaku, o avançado deverá falhar também o duelo com a Lazio.

O sueco tem 39 anos e sente-se capaz de jogar mais algumas épocas. "Estou a envelhecer e fico melhor. O Benjamin Button é ficção, mas eu sou a prova viva, a história verdadeira, não um filme. Buffon também joga e tem 42 anos? Para ele é mais fácil, só tem de estar ali e defender bolas. Eu tenho de correr, lutar com os defesas e rematar. É possível que Buffon jogue até mais tarde, mas não vou facilitar-lhe a vida", refere Zlatan.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de AC Milan

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.