Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Milan e jogador tiveram de ser separados
Seguir Autor:
O jornal 'La Gazzetta dello Sport' avança com uma explicação para o motivo da fúria de Sérgio Conceição no final do Milan-Parma (3-2) em relação a Davide Calabria. Os dois tiveram de ser separados para o incidente não tomar proporções ainda mais graves.
Em causa poderá estar a ida de Davide Calabria a um concerto de Lazza, sexta-feira à noite em Milão, ou seja dia e meio antes do jogo que se realizou este domingo. Théo Hernández (substituído), Camarda (ficou no banco) e Loftus-Cheek (indisponível) também terão marcado presença no concerto em questão.
Relacionadas
O Milan chegou ao triunfo com dois golos em tempo de compensação. Em San Siro, os visitantes colocaram-se na frente, por Matteo Cancellieri, aos 24 minutos, mas o norte-americano Christian Pulisic marcou aos 38, de grande penalidade, deixando tudo empatado ao intervalo.
No tempo de descanso, Sérgio Conceição retirou o português Rafael Leão e Théo Hernández, e viu o Parma colocar-se novamente na frente, aos 80 minutos, através de Enrico Del Prato.
Contudo, quando tudo apontava para a segunda derrota seguida do AC Milan na Serie A, o norte-americano Yunus Musah 'descobriu' Tijjani Reijnders com um grande passe e o neerlandês empatou o encontro, aos 90+2 minutos, antes de o nigeriano Samuel Chukwueze, aos 90+5, consumar a reviravolta milanesa e levar as 'bancadas' do San Siro ao delírio.
Após ter perdido com a Juventus na ronda anterior, a formação 'rossonera' subiu ao sexto lugar, com 34 pontos, a três precisamente dos 'bianconeri', quintos e que têm mais um jogo.
La lite tra Conceicao e Calabria è senza senso pic.twitter.com/JshsVYyERu
— Tomoriano (@tomorienjoyer_) January 26, 2025
Médio do Milan pediu aos adeptos para apoiarem a equipa até ao final da época
Momento caricato numa tarde para esquecer
Udinese venceu em San Siro por 3-0. Milaneses podem ficar mais longe do Nápoles na luta pelo 2.º lugar
Avançado polaco pode sair do Barcelona e já terá preferência no destino
Simo Bouzaidi fez de penálti o único golo do jogo aos 90'+11
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos