Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado falou pela primeira vez enquanto jogador do Milan, clube agora orientado pelo treinador português
Seguir Autor:
João Félix falou pela primeira vez enquanto jogador do Milan. Em declarações aos meios oficiais do clube, o internacional português, que chegou aos rossoneri por empréstimo do Chelsea até final da temporada, mostrou-se muito satisfeito por estar no clube agora orientado por Sérgio Conceição.
"Esforcei-me muito para vir para cá. Quero dar o meu melhor neste clube. Já conhecia [Sérgio] Conceição, a sua paixão é contagiante e vencer essencial", pode ler-se nas redes sociais do Milan.
Relacionadas
João Félix revelou ainda que o jogador que mais admira atuou no Milan: "Kaká sempre foi o meu ídolo, via-me nele e tentava imitá-lo", disse, antes de falar sobre o apoio dos adeptos: "O calor dos adeptos tem sido incrível, quero fazê-los felizes", finalizou.
Recorde-se que João Félix marcou na estreia pelo Inter, frente à Roma, em jogo a contar para os quartos de final da Taça de Itália.
View this post on Instagram
Rossoneri estão agora a cinco pontos dos nerazzurri (47/52)
Massimiliano Allegri diz que conta com o internacional português
Füllkrug decisivo para o conjunto de Milão, que passa a somar 46 pontos, menos dois do que o líder Inter
Avançado foi vítima dos amigos do alheio durante a semana
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto