Massimo Brambati, ex-jogador italiano que agora é agente, não tem dúvidas de que o português acrescentou qualidade ao Milan
A chegada de João Félix ao Milan continua a fazer correr muita tinta na imprensa italiana. Em declarações à 'TMW Radio', Massimo Brambati, antigo jogador italiano que atualmente é agente desportivo, disse que o avançado português acrescenta qualidade ao ataque dos rossoneri, contudo, deixou em aberto a possibilidade de Sérgio Conceição não ter pedido o criativo no último mercado de inverno.
"Há quem diga que Sérgio Conceição o queria, mas não me parece. Jorge Mendes fez a sua jogada, talvez com Sérgio Conceição como cúmplice. Para mim, é uma forma de colocá-lo na montra. É um jogador com muita qualidade ainda por mostrar, estava prestes a perder-se", começou por dizer o agente de jogadores, concluindo: "João Félix tem talento, mas por vezes perde-se. Para mim, acrescentou muita qualidade ao ataque do Milan."
Relacionadas
João Félix estreou-se pelo Milan na última quarta-feira frente à AS Roma, tendo marcado um golo na vitória (3-1) que apurou os rossoneri para as meias-finais da Taça de Itália.
O antigo avançado volta a causar controvérsia ao criticar os dois treinadores
Biancocelesti protestam contra arbitragem
Avançado português novamente decisivo
Titular do Milan termina contrato no final da época
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais