Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado português está no Milan desde janeiro, por empréstimo
Seguir Autor:
Fabrizio Romano, jornalista italiano especialista em questões de mercado, avança esta terça-feira que João Félix vai mesmo regressar ao Chelsea em junho. O avançado português está emprestado ao Milan desde janeiro, mas não deverá continuar ao serviço dos rossoneri na próxima temporada.
"O João Félix não vai ficar no Milan além desta época. O sentimento dominante desde o início de março é agora confirmado, o João Félix vai regressar ao Chelsea em junho", explicou Romano nas redes sociais, acrescentando que o clube inglês vai depois de decidir se fica com o português ou se explora a solução venda/empréstimo.
Félix chegou ao Milan pela 'mão' de Sérgio Conceição, mas os desempenhos da equipa não têm sido os melhores e já se fala também na saída do treinador.
O avançado entrou a todo o gás e de forma promissora no clube rossonero, mas nos últimos tempos as suas atuações têm sido alvo de muitas críticas.
Relacionadas
Clube vai fazer de tudo para garantir jogador da Fiorentina
Lateral do Nápoles fica livre no fim da temporada
Equatoriano não conta para Massimiliano Allegri
Médio do Milan pediu aos adeptos para apoiarem a equipa até ao final da época
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Terminada a fase regular, Scottish Premiership parte agora para a fase de apuramento de campeão e há três emblemas na corrida
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia