Depois de ter passado dia em família, com a mulher e os filhos, na mesma cidade
            A transferência para o Milan não livrou Kyle Walker do alvoroço mediático em Inglaterra. Nas últimas horas, o jogador, de 34 anos, foi apanhado a sair de um conhecido bar em Milão acompanhado por duas mulheres misteriosas, depois de ter vivido aquilo que o 'The Sun' está a apelidar como uma "noite selvagem".
Segundo a mesma fonte, o espaço noturno em questão é conhecido pela diferença de preços praticados para as entradas de mulheres e homens, medida que tem como principal objetivo atrair mais público feminino.
Relacionadas
Ora, Kyle Walker terá 'simpatizado' com as duas mulheres e acabou mesmo por pagar-lhes uma passagem, de cerca de 6 mil euros, para a zona VIP do bar, onde os três estiveram algum tempo juntos.
Esta polémica surge poucos dias depois de Walker ter sido fotografado, em Milão, a passar um dia em família com a mulher, Annie, e os filhos.
Dybala falhou um penálti para os romanos
Deixa a equipa em último no campeonato italiano
Médio chegou esta temporada ao Milan
Avançado português tinha sido substituído no jogo com a Atalanta devido a um problema na anca
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências